Jantar – Comida Japonesa – Japa Mix

Japa Mix

Japa Mix. Fonte: foto do cardápio

Tenho observado com a ajuda do meu amigo Daniel, fã de comida japonesa, o surgimento em Manaus de um grande número de opções para esse tipo de culinária. O convite da vez foi Jantar no Japa Mix (Av. Tancredo Neves, Centro comercial Vila Mariana Loja 07, Parque 10), próximo a “bola do Mindu”, em frente a Ghiotto.

O restaurante fica localizado em meio a um centro comercial e por isso funciona somente na parte da noite. Se eu for citar o cardápio irei acabar escrevendo palavras erradas… é tanto arumaki, skin maki, Temaki a perder de vista. Recomendo o Hot Rolls Japa e o Skin Maki. A casa tem um toque meio adocicado na comida, o que deixa ela ainda mais interessante. O preço por pessoa fica entre 20 e 30 reais, dependendo da fome.

A parte “ruim” ficou por conta do estacionamento. Eu, por pura sorte, acabei achando uma vaga bem na frente. Os meus amigos Jaime e Daniel tiveram que deixar um na rua (muito movimentada!) e outro pagando estacionamento.

Eu recomendo! Nota 8,5! Site: http://www.japamix.com.br

Tão logo eu conheça novos pontos de comida japonesa em Manaus irei compartilhar com vocês.

[04/06/2010] Visitei novamente o lugar.  A qualidade continua muito boa! E até melhor. A novidade é que eles irão trabalhar aos sábados com rodízio. R$ 35,00 por pessoa. Tentei barganhar o preço do casal, mas nada feito! :) Acho que vale a pena conferir. T+!

Forte Abraço!

4 thoughts on “Jantar – Comida Japonesa – Japa Mix

  1. Bom mesmo é o sushi do do melhor sushiman de manaus se nao do brasil:MIR. PET HÔTH! ele ta no restaurante SABOR BRASIL e tem mais alem do atendimento o estacionamento é 10 da pra guardar um airbus da TAM.fica na av. Tancredo neves em frente a suzuk.vale apena.sim!e os preços é de dar agua na boca

Deixe um comentário

